5 Demonstrações simples sobre Faculdade de Odontologia Explicado



Então, você nunca teve o certificado do conclusão em mãos? Nem 1 fajuto? Você terá qual regularizar a situação porque Têm a possibilidade de configurar fraude, falsidade ideológica o que é crime.

Envie um documento para lá via correio, endereçado a direção, solicitando o envio do histórico por correio usando pagamento de modo a você. Envie o documento solicitando este histórico com AR de modo a deter um comprovante de que enviou o pedido para a escola.

Então, é necessário entrar em contato com a Secretaria de Educação de seu Estado para verificar se a escola é ou nãeste autorizada , em caso positivo pedir a 2a via do documento. É o que eu posso dizer neste momento, faça esta verificação e depois volte cá caso a resposta for negativa, ok?

Nãeste tive problema de modo a entregar o certificado a eles, nãeste sei se foi a pessoa certa de que conferiu, fato é que me matriculei e estou cursando Administraçãeste.

Você ingressa pelo Ensino Superior , termina o curso , pagou Lindas as mensalidades e na hora de receber este seu diploma do graduaçãeste é informado através secretaria da faculdade:

Mas para confirmar o qual estou lhe dizendo procure em Lins a Diretoria de Ensino qual supervisionava a Microlins e verifique se tua documentação está com eles.

A IES de que cursei o ensino superior, me permitiu cursar ciente e já do posse de Lindas a minha documentação, até mesmo o o certificado de eunsino mé especialmentedio. Colei grau, assinei a ata do colaçao, recebi este o historico do ensino superior e a certidão por conclusão por curso superior.

Atualmente curso o 4 semestre em uma faculdade, e ainda nas rematriculas por semestres não tive problemas, mas sei de que ao término da graduação, se esta situaçãeste não tiver sido resolvida, igualmente terei este diploma de graduação retido através universidade.

1) A instituiçãeste pode cancelar este registro dessa escola e emitir nova certificaçãeste na escola Pódio? Nãeste, até porque tal Pódio é igual a o presente Instituto .. não É possibilitado a manter-se em Campinas e deter certificado do Rio por Janeiro porque o seu nome nãeste constará do GDAE. A escola necessariamente possui que deter autorizaçãeste por funcionamento no Estado de Sãeste Paulo.

Leia e imprima e leve na secretaria. Fale usando este Papa se for necessário, contudo ingresse pelo ensino superior porque não há obrigatoriedade do histórico escolar do fundamental e do mé especialmentedio com o certificado de conclusãeste do ensino médio via ENEM. Abraços

Tenho uma Colossal duvida me ajude por favor, estudei em 2013 no cenae em diadema supletivo, pórem tive qual executar a prova no rio de janeiro , chegaram o certificado e historico e a publicação pelo diario oficial do rio .

Nós podemos te ajudar Preencha ESTES campos abaixo para receber avisos do bolsas visite este link de veja aqui agora estudo disponíveis em nosso sitio do entendimento utilizando seus interesses. Nível

Se precisar indico advogada qual conseguiu resolver este nosso problema porque quando você cursou a escola era autorizada e só depois é de que foi cassada entãeste o seu certificado tem qual ser válido.

3- Conclui o que na época era conhecido saiba como segundo grau, 1 curso tfoicnico em contabilidade, que através Legislaçãeste e Regulamentaçãeste atual, não corresponderia as competências exigidas no Ensino Mé especialmentedio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *